EVENTOS - HAPPY HOUR


O Happy Hour é encontro mais informal que visa integrar e estimular a convivência entre os associados e suas famílias.

A-
A+

Em 2017

» IBEF-PE Promove Encontro aos Associados com Palestra de Tiago Tasso » IBEF-PE Promove Encontro aos Associados com Palestra de Marcelo Cecchetto » BALANÇO EMPRESARIAL 2017 DAS EMPRESAS PERNAMBUCANAS

Em 2016

» Encontro Sócio Esportivo 2016

Em 2013

» IBEF-PE promove Encontro Socioesportivo em agosto » Encontro socioesportivo reúne associados e suas famílias em Porto de Galinhas

Em 2012

» Evento Sócio Esportivo do IBEF PE

Em 2011

» Happy Hour

Encontro socioesportivo reúne associados e suas famílias em Porto de Galinhas

 

03 e 04 de agosto de 2013 no Sumerville Beach Resort

O Sumerville Beach Resort foi o local escolhido pelo IBEF-PE para realizar o seu segundo Encontro Socioesportivo. O evento reuniu cerca de 40 pessoas, entre associados e familiares, nos dias 3 e 4 de agosto. Eles participaram de jogos como vôlei de praia, tênis, sinuca e pingue-pongue, andaram de caiaque e desfrutaram de bons momentos de descontração da piscina do resort. Na noite do sábado, os associados participaram de um jantar festivo.

Segundo o presidente do IBEF-PE, José Emílio Calado, o Encontro Socioesportivo é um momento essencial para seus associados e seus familiares. “Nosso encontro foi excelente. Tivemos grandes momentos de integração”, comentou. O associado Roberto Calixto tem a mesma opinião. “Participei do encontro pela primeira vez junto com minha esposa e tive a certeza de que um evento desta natureza transcende o aspecto meramente institucional, passando a ter um caráter social. O ambiente foi coberto de descontração e integração, com a participação de todos nas diversas atividades propostas pela diretoria. Foi um excelente final de semana”, declarou.

Júlia de Castro Cavalcanti também compartilha do mesmo sentimento. “Esse foi um dos eventos que mais agregou em termos de relacionamento e network, ao mesmo tempo em que tive a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer com a minha família. A proposta do IBEF-PE foi genial. Precisamos fazer isso mais vezes. Quem não pode participar, deve fazer um esforço adicional para ir à próxima edição”, afirmou. A próxima edição do encontro, que é anual, deve acontecer no segundo semestre de 2014.


A-
A+

PATROCINADORES




Desenvolvido por: