PERGUNTAS FREQUENTES AO IBEF PERNAMBUCO

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Por que devo associar-me?

Desde sua fundação o IBEF vem fazendo o intercâmbio entre empresários e executivos através de seus eventos, que são oferecidos aos associados e à sociedade, priorizando temas atuais com os mais competentes e qualificados profissionais.

São encontros de caráter técnico, voltados para pequenos grupos, até a abordagem de assuntos de interesse mais amplo, tratados em eventos de maior porte, atraindo centenas de pessoas mensalmente.

Quem são os associados?

O IBEF Pernambuco reúne executivos e executivas de finanças, ligados aos mais diferentes setores da economia. São presidentes , vice-presidentes, diretores e gerentes que atuam em grandes, médias e pequenas empresas.

Também integram o quadro social consultores em várias especialidades, advogados atuando nas áreas Fiscal e Tributária e profissionais dos setores Bancário, Varejo, Serviços, Saúde entre outros.

Quem pode ser associado?

Podem candidatar-se a associados o(a)s ocupantes dos seguintes cargos:

Indústria e Comércio: Vice-Presidente de Finanças, Direto(a) de Finanças, Gerente de Finanças, Tesoureiro, Controller, Diretor(a), Gerente de Planejamento Econômico e Gerente de Finanças

Estatais: Diretor(a) de Finanças, Superintendente de Finanças e Gerentes de Departamento de Finanças

Bancos: Todos aqueles situados hierarquicamente acima de Gerentes de Contas

Outras Instituições de Finanças, Atividades Securitárias e Mercado de Capitais: Diretores(as)

Prestadores de Serviços: Sócio(a)s e Diretore(a)s

Basta preencher essas condições?

Essas são as condições básicas para que você possa apresentar sua candidatura a associado do Instituto. Você deverá prestar outras informações que serão avaliadas pelo IBEF Pernambuco, que se pronunciará oportunamente quanto à sua admissão no quadro associativo.

Minha empresa pode associar-se?

O(a)s associado(a)s vinculam-se ao Instituto enquanto pessoas físicas. No entanto, as empresas que tenham 3 ou mais executivo(a)s associado(a)s, poderão beneficiar-se com menores custos de manutenção, inscrevendo-se na categoria de Empresas Mantenedoras.

Qual é o investimento necessário para tornar-me associado(a)?

1. Contribuições Regulares:

a) Novos Associados, ex-Associados e associados transferidos de outra Secional:

Bi mensalidade = R$ 100,00

2. Forma de Pagamento:

Cobradas através de Boleto Bancário do Banco do Brasil , emitido a cada bimestre com o valor devido.

3. A contribuição relativa ao Bi mestre de ingresso do Associado será feita, no prómixo bimestre fechado (a partir da data da aprovação da Proposta de Admissão).

Obs: considera-se Associado a partir da data em que forem cumpridas todas as formalidades de inscrição junto ao Instituto. Para associar-se click aqui.

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